"Ruim com ele, pior sem ele"

Posted quinta-feira, 19 de julho de 2012 by Boneca Pensante


O que me dói é essa incerteza, essa falta de coragem e esse medo descabido que você tem de se entregar de vez para a felicidade. O que me maltrata é justamente o fato de você levar essa vida de idas e vindas sem sequer aceitar dar uma chance para esse sentimento tão bonito e tão sincero que eu sinto por você. Você me faz mal, sabia? Só as minhas amigas sabem o quanto eu já lutei contra isso tudo. Mas você me faz muito bem também. É como um copo de coca-cola, que sabemos que vai fazer mal, mas quando provamos, aquele gostinho que ela tem nos faz esquecer de todos os malefícios que ela pode causar. E como a coca-cola, eu não me incomodo de te ter na minha vida desse jeito. Todo amor faz mal, porque quando gostamos outra pessoa, deixamos de nos amar um pouquinho a cada dia – querendo ou não. Sabe aquela história de “ruim com ele, pior sem ele”? Pois é. Ruim com você, com certeza mil vezes pior sem.


Olha, eu sei que não posso te prometer nada, não posso te dar garantias além da certeza de te fazer feliz. O que eu te peço é só um pouco de paciência e de confiança. Peço que você se permita. Peço que você queira ser feliz. Peço que você perca esse medo. Peço que você me deixe tentar. E que você tente também. Mas isso precisa acontecer logo, agora, já. Não dá para deixar para o ano que vem... Certas coisas não podem esperar – mais ainda do que já esperaram. Não estou te colocando contra a parede. Eu estou só te implorando por uma resposta, uma iniciativa, uma atitude. E do resto a vida cuida. Eu te dou a minha mão para te confortar e segurar sempre que for preciso. O resto a gente vai vivendo... Ao menos vamos ter a companhia um do outro pra fazer valer a pena ter enfrentado todas as tempestades.

0 comentários:

Postar um comentário