E quem disse que amar é fácil?

Posted sábado, 21 de maio de 2011 by Boneca Pensante

       Ironias e mais ironias... Como são engraçadas certas coisas que a vida faz.
Tem gente que tanto odeia outra pessoa, mas no final descobre que todo aquele ódio não passava de amor. Outras pessoas amam tanto um outro alguém que chegam a conclusão de que antes de amar esse alguém, precisam amar a si mesmas... As mais comuns sofrem de amor não correspondido... E há quem ame muito uma pessoa em silêncio e não imagina que é amado com a mesma intensidade pelo tal ser que idolatra.
  A verdade é que temos que somente amar! Devemos sair por aí distribuindo o nosso amor como se não tivéssemos nem noção de sofrimento. Pratique a paixão, dê-se por inteiro para poder receber o que atribui... Mas ame sem pensar em recompensas, pois em alguns casos talvez você não as receba.
   Não podemos pensar em um sentimento tão forte sem pensar em sofrimento. Por isso, precisamos entender que ao amar abdicamos a algo, e isso pode trazer muita dor a alguém... Aquilo que convém aos outros nem sempre é o que convém ao seu coração. Portanto, aqui vai uma dica: ABSTRAIA!
    Enfim, viva! A vida é só uma, é sua, e quem paga é você. Assuma as suas consequências. Ame, sorria, apaixone-se e faça feliz quem está ao seu lado, pois assim você estará sendo feliz também!

Texto: Suzanne Albuquerque
Dedicado à: Nih Soares e Cris Medeiros

2 comentários:

  1. Unknown

    Otiii, Amei amiga!!! Perfect...

  1. Garota

    Uma fofura

Postar um comentário