Basta se jogar!

Posted sexta-feira, 2 de março de 2012 by Boneca Pensante

  Por inteiro, completamente, sem metades, sem medidas e sem desculpas. Gosto disso! Não compreendo porque as pessoas teimam em pensar que precisam gostar aos poucos das coisas, dos lugares, dos momentos, das outras pessoas. Quando eu gosto é de verdade, sem mentiras ou fingimentos. O que me faz bem é exatamente isso: não fragmentar algo que se vier inteiro, terá um efeito mil vezes melhor.


  Estou cansada dessa conversa de gente que sai por aí privando-se de viver coisas maravilhosas com pessoas geniais, por conta de um medo bobo de ser feliz. Minha gente, ninguém está nessa vida por acaso. Temos que aproveitar o tempo que nos é dado para fazer dele o melhor uso possível. E eu não acredito que ser infeliz seja uma boa escolha.


    Eu prefiro a certeza de ter errado quando me arrisquei, do que ter a eterna dúvida de como seria se eu tivesse tentado. Se para viver intensamente for preciso pintar o rosto de azul, eu vou lá e pinto logo o corpo todo! É tão simples resolver as coisas, então qual a razão de complicar?


    As pessoas mais interessantes - na minha opinião - são aquelas que acordam todos os dias com a única intensão de viver cada segundo sem se preocupar se daqui há dois minutos elas vão sofrer ou não. Isso faz parte da vida, meus caros. Eu aconselho quem quiser ser aconselhado com a minha pouca (mas não insignificante) experiência de vida: SE JOGA!

1 comentários:

  1. Unknown

    amei esse post.... assino embaixo!já chega mesmo das pessoas viverem por trás de máscaras.O BOM,É VIVER INTENSAMENTE E SEM SE PREOCUPAR COM QUE OS OUTROS VÃO PENSAR E DIZER..

Postar um comentário